TERMOS E CONDIÇÕES

Os presentes Termos e Condições foram segmentados em categorias e regem a utilização do sítio de Internet da Perspetiva Atual, incluindo a participação na comunidade. A Perspetiva Atual reserva-se ao direito de alterar os Termos e Condições sempre que for preciso, portanto, é aconselhável a consulta regular deste documento.

  1. Conteúdos e Proteção de Propriedade
    Compreende-se por conteúdo dos Sítios toda a informação existente nos mesmos, nomeadamente texto, imagens, vídeo, design, software e código de programação. Todo este conteúdo é propriedade da Perspetiva Atual, e é protegido por direitos de autor ao abrigo das leis portuguesas e da União Europeia – pelo que não pode ser utilizado sem o consentimento, expressamente definido como tal, da Perspetiva Atual, exceto para os fins de utilização privada permitidos pela lei.
    Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos pertencem à IN Corporate Magazine, incluindo não taxativamente, as ferramentas, informações, grafismos, fotografias, publicidades, imagens e textos. Estes conteúdos estão protegidos por lei e a Perspetiva Atual rejeita qualquer tipo de utilização abusiva dos mesmos. O uso indevido destes dados acarretará naturalmente a responsabilidade criminal do infrator.
  2. Procedimento de Registo no site
    O registo no site é efetuado através da inserção de dados pessoais do utilizador, respetivamente o email e nome do mesmo.
  3. Publicidade/Patrocínios
    As plataformas da Perspetiva Atual podem conter publicidade, produtos e/ou serviços de índole comercial. São os anunciantes e patrocinadores que se responsabilizam por garantir que os seus materiais promocionais estão em conformidade com as leis e códigos vigentes – a IN Corporate Magazine declina expressamente qualquer responsabilidade por erros ou imprecisões que as mesmas possam conter.
    Qualquer relação estabelecida entre o utilizador e os anunciantes ou os patrocinadores será da sua exclusiva responsabilidade, não podendo ser associada à Perspetiva Atual nenhuma responsabilidade, exceto na medida imposta pela lei.

Outra Perspetiva

População do Alto Alentejo beneficia de cuidados de saúde de Proximidade

No Alto Alentejo, a saúde apresenta outras prioridades comparando com os grandes polos de urbanização. Com uma população reduzida, envelhecida...

Global Health Company: A cuidar da nossa Saúde e Bem-Estar

Com uma abordagem inovadora e centrada no paciente, a Global Health Company (GHC) tem- se destacado na prestação de serviços...

A primeira Unidade Local de Saúde faz 25 anos

A Unidade Local de Saúde de Matosinhos (ULSM) foi criada em 9 de junho de 1999, era então Ministra da...

A inovação em saúde ao serviço do utente

Criado em 2021, o Centro Académico Clínico – Egas Moniz Health Alliance (EMHA) é composto pela Universidade de Aveiro e...