JCC Diagnostic Imaging chega ao Porto com Tecnologia de Ponta e Serviços Abrangentes

A JCC Diagnostic Imaging, renomada instituição de diagnóstico por imagem, expandiu a sua presença para a cidade do Porto em 2021, trazendo consigo um arsenal tecnológico impressionante. Instalada no Hospital de São Francisco, a mais recente unidade apresenta avançados equipamentos, incluindo um TAC de 512 cortes, RM 3 Tesla e um Mamógrafo Digital com Tomossíntese, permitindo oferecer um leque abrangente de modalidades radiológicas.

A JCC Diagnostic Imaging (João Carlos Costa – Diagnóstico por Imagem) é sinónimo de excelência e inovação em imagiologia. Há vários anos como referência nacional destaca-se, desde o início da sua atividade, por uma forte aposta na vanguarda tecnológica e na qualificação de profissionais, o que permite encarar com elevada viabilidade todas as valências radiológicas.

As modalidades disponíveis incluem as técnicas atualmente mais usadas no diagnóstico por imagem, nomeadamente Tomografia Computorizada (TAC), Ressonância Magnética (RM), Mamografia Digital com tomossíntese, Ecografia, Raio-X de aquisição digital, Radiologia Dentária, e Densitometria Óssea, assim como procedimentos de Radiologia de Intervenção.

Com unidades em Viana do Castelo, Braga e Vila Real, a JCC, em 2021, abriu a sua primeira clínica na cidade do Porto. Em funcionamento no Hospital de São Francisco do Porto, esta unidade está equipada com um aparelho revolucionário de TAC de 512 cortes e detetor de 16cm, RM 3 Tesla de elevada performance com túnel amplo de 70cm e um Mamógrafo Digital com Tomossíntese de elevado detalhe, além de equipamentos modernos de Ecografia e uma sala de Radiologia 2 em 1, preparada para exames de Raio-X e de Fluoroscopia, assim como para Radiologia de Intervenção.

Acordos e convenções com SNS, ADSE e Seguradoras.

Deixe um comentário

Outra Perspetiva

Ensino superior da região centro recebe dez milhões de fundos europeus para infraestruturas e equipamentos

No âmbito do Programa Regional do Centro (Centro2030) foi aberto um concurso para serem distribuídos dez milhões de euros de...

Explorando o oceano na região dos Açores

O mar profundo cobre mais de dois terços da superfície da Terra, mas esta vastidão misteriosa e oculta permanece em...

GeoBioTec@UBI explora vários caminhos de investigação na Beira Interior

A unidade de investigação (UI) GeoBiociências, Geotecnologias e Geoengenharias (GeoBioTec) foi criada em 2007 na Universidade de Aveiro, possuindo atualmente...

O Pioneirismo do GRAQ na Química Verde

Imerso na missão de promover a inovação e contribuir para a criação de conhecimento, o Grupo de Reação e Análises...

ESSNorteCVP: O Palco da Saúde, Educação e Inovação

A busca pela excelência na investigação em saúde e formação é a pedra angular da Escola Superior de Saúde do...